segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Como Deus nos vê'


1. Deus olha para nosso coração.

Deus não está olhando para o seu cabelo, 
para o seu nariz, para a sua roupa 
ou para aquilo que você acha melhor ou pior no seu corpo. 
Deus olha para o coração. 
De nada adianta agradar a Deus com um belo exteior, 
se o coração estiver impuro. 
Um coração sujo é aquele que não perdoa, 
que gurda ressentimento, que murmura, 
que faz fofoca, que desobedece, 
que mente, que briga, que arruma confusão.

"... pois o Senhor sonda todos os corações 
e conhece a motivação dos pensamentos." 
(I Crônicas 28.9)

2. Deus muda o coração para melhor.

Aquele que olha para o coração tem o poder de mudá-lo. 
 E a mudança de Deus, é sempre para melhor.
É importante abrir o coração para Jeus promover a mudança necessária. 
Com toda certeza, o resultado dessa "reforma de coração" 
será surpreendente e abençoador.
"Cria em mim um coração puro, 
ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável." 
(Salmo 51.10)

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; 
prova-me, e conhece as minhas inquietações.
Vê se em minha conduta algo que te ofende, 
e dirige-me pelo caminho eterno." 
(Salmo 139. 23-24)


Estudo Revista Desafio Missionário - 4T10 - 
Realizado pela Irmã Jorgiana Paula. Na reunião de Quinta: 17/02.
Na casa de Aline Crisnir.

Obs.: O nosso Irmão João Bosco esteve presente também nessa reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário