sábado, 2 de abril de 2011

Culto: Missões Mundiais'


Tema: "Eles também precisam da graça do Pai"
Divisa: "Porque a graça de Deus se manifestou, 
trazendo salvação a todos" (Tito 2.11)
Oração Inicial: Pelas mulheres da América Latina 
que ainda precisam ser alcançadas pela graça do Pai.

Leitura: Êxodo 3.6-12
6 - Disse ainda: "Eu sou o Deus de seu pai, 
o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, 
o Deus de Jacó". 
Então Moisés cobriu o rosto, 
pois teve medo de olhar para Deus.
7 - Disse o Senhor: 
"De fato tenho visto a opressão sobre o meu povo no Egito, 
e também tenho escutado o seu clamor, 
por causa dos seus feitores, 
e sei quanto eles estão sofrendo.
8 - Por isso desci para livrá-lo das mãos dos egípcios 
e tirá-los daqui para uma terra boa e vasta, 
onde manam leite e mel: a terra dos cananeus, 
dos hititas, dos amorreus, dos ferezeus, 
dos heveus e dos jebuseus.
9 - Pois agora o clamor dos israelitas chegou a mim, 
e tenho visto como os egípcios os oprimem.
10 - Vá, pois, agora; eu o envio 
ao faraó para tirar do Egito o meu povo, os israelitas".
11 - Moisés, porém, respondeu a Deus: 
"Quem sou eu para apresentar-me ao faraó 
e tirar os israelitas do Egito? "
12 - Deus afirmou: "Eu estarei com você. 
Esta é a prova de que sou eu quem o envia: 
quando você tirar o povo do Egito, 
vocês prestarão culto a Deus neste monte".



Vídeo sobre o Ismamismo.
Texto sobre a realidade da mulher muçulmana na américa latina.
Passo a passo de uma rotina que liberta:

  1. Amar como Cristo nos amou;
  2. Compartilhar o Evangelho;
  3. Orar sem cessar.
Momentos de Orações:
  • Para que as mulheres incluam em sua rotina o amar, o compartilhar e orar pelas muçulmanas da América Latina.
  • Pelo Projeto Radical Latino-Americano, para que mais jovens aceitem o desafio de cruzar fronteiras levando a Verdade que liberta.
  • Ore pelas convenções batistas na América Latina e seus líderes, para que Deus siga usando-os para despertar pessoas a saírem das quatro paredes e alcançar os diferentes grupos étnicos em seus países.
  • Ore pelas famílias missionárias que levam o amor de Deus nas Américas.
  • Para que Deus liberte o povo latino-americano das tradições religiosas e da opressão do inimigo, levando-os a aceitarem a Jesus como Senhor e Salvador.

Direção GAM e JCA' - Quarta 30/03/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário