quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bom dia!

Hoje é dia de comemorar, de agradecer o Senhor por mais um dia, pela sua misericordia e graça derramada sobre nós,Aleluia!! Nesse mês de fevereiro o departamento JCA das Igrejas Batistas do Brasil estarão comemorando os seus 90 anos no Brasil. E hoje estaremos juntas com as organizações femininas comemorando aqui também e orando por todas nós.
Que possamos crescer em Espirito, que possamos evangelizar, que possamos está mais próximas de Jesus! Amém.


Quando a cristo encontrei minha vida mudou
Perdoou meus pecados ele me transformou
Agora quero viver para glória do rei
E refleti em minha vida que sou de Jesus

E para sempre resplandecereis
Como as estrelas em seu fulgor
E para sempre resplandecereis
Como estrelas por Cristo Jesus

A justiça de Deus meu desejo ensinar
E a muitos perdidos a esperança mostrar
Pois agora eu irei logo ao mundo encontrar
Que aceitando a Jesus Cristo nova vida terá

Nenhum comentário:

Postar um comentário