domingo, 14 de agosto de 2011

Devocional - 04/08/2011


Minha vontade, meu anseio é em Ti buscar. 
Fortalece em mim, em nós esse desejo de Ti conhecer mais 
e Ti seguir bem mais que ontem e como não dizer, menos que amanhã. 
A nossa fome e sede espiritual está no Deus vivo e pedimos Senhor, 
que cresça mais e mais esse desejo de Ti adorar. 
Que o nosso desejo em está em Tua presença só venha aumentar.

Minha esperança e meu socorro está no Pai, 
ao Senhor louvaremos e adoremos com todo o nosso ser. 
E mesmo que estejamos com o coração contrito de angustia, 
mágoa, saudade, dor, 
o Senhor Deus trabalha e nos preenche com Teu amor que é puro e verdadeiro. 

Enche, transforma nosso ser, para que a noite possamos cantar louvores a Ti, 
para que possamos Ti honrar e adorar na beleza da Tua santidade. (v. 1,2,4a,5b,8)

Eu tenho sede de Ti, minha alma anseia por Ti. 
Só me satisfaço quando estou junto aos Teus pés... (8)


(IbégnaJanara - RadicalRecife-2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário