sábado, 6 de agosto de 2011

Vamos nos vestir bem, agradando a Deus?

Meninas, boa noite. Vamos falar agora de mulher pra mulher? De Jovem Cristã pra Jovem Cristã? TOPA? hahahah, estou muito feliz, e essa felicidade quero compartilhar com vocês, tá? e compartilhar o que eu aprendir e venho aprendendo um pouco com o congresso de mulheres DT. E esse é um tema que eu penso em abordar nas reuniões com as jovens. Deus a um tempinho tem me incomodado, o Espírito Santo tem me incomodado para que eu possa falar sobre esse assunto. E eu vou orando, porque chegará esses dia. (rsrs)Amém.

Jovens, um assunto que tem mexido muito comigo, na minha igreja e tenho certeza que na de vocês, é as vestimentas que estão sendo exibidas por aí. Eu fico muito, mais muito preocupada com o que estamos vestindo, com que roupas estamos indo para adorar a Deus, eu fico muito preocupada com que roupa você tem ido a casa de Deus, e não só na casa de Deus, mais também onde você anda. Porque não devemos ter testemunho só na igreja e sim onde estivermos. Afinal, escolhemos louvar ao Senhor, escolhemos uma vida com o Senhor, amém?!

Mais afinal, Élida,Tem como se vestir bem, ficar linda e elegante,agradando a Deus nos dias de hoje? e eu digo que sim. Tem sim! e aí vou deixar algumas dicas de moda pra nós... huuuuuuuuum... adorei! espero que curtam. Eu não sou designer de moda tá?! kkkkkkkkkkkkkk mais vai a dica irmã!




















LINDAS NÃO!? E AI?  QUE ACHARAM?

DEIXO UMA DICA: Quando você for se vestir, se apresente no espelho como se fosse está a frente de Jesus, "e ai Jesus, está bom pra o Senhor?E aqui na frente? e as costas? Gente, isso é muito importante! muito importante! Temos que agradar o coração de Deus! e que possamos está linda para o nosso Deus! " :D amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário