quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Deus Fiel - Diante do Trono



Na Reunião passada falamos de como será a nossa ida aos céus. Cada uma de nós imaginamos diversas coisas, mais ninguém pode imaginar o quanto vai ser glorioso, e mágico o reino dos céus.
E no final da reunião, colocamos um hino que fala sobre isso.


Deus Fiel - Diante do Trono

Nem olhos viram nem ouvidos ouviram
O que Deus preparou para nós
Um futuro certo, cheio de esperançae paz, muita paz
Quero viver Teus sonhos Teus planos
Tudo o que por mim conquistaste na cruz
A Tua vontade é o meu prazer
Sem Ti nada posso
Opera em mim o Teu poder
Vê o fruto do Teu penoso trabalho
Alegra-te sobre mim Alegra-te sobre mim
É tão bom sonhar Teus sonhos

É tão bom viver Teus planos
E conhecer a graça de pertencer a Ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim Deus fiel
É tão bom sonhar Teus sonhos

É tão bom viver Teus planos
E conhecer a graça de pertencer a Ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel

OBS: EM INSTANTES COMUNICAREMOS ONDE SERÁ A REUNIÃO DA JCA HOJE.

Um comentário: