segunda-feira, 24 de agosto de 2009

HINO JCA:

PARA SEMPRE RESPLANDECEREIS:

Quando a cristo encontrei minha vida mudou
Perdoou meus pecados ele me transformou
Agora quero viver para glória do rei
E refleti em minha vida que sou de Jesus

E para sempre resplandecereis
Como as estrelas em seu fulgor
E para sempre resplandecereis
Como estrelas por Cristo Jesus

A justiça de Deus meu desejo ensinar
E a muitos perdidos a esperança mostrar
Pois agora eu irei logo ao mundo encontrar
Que aceitando a Jesus Cristo nova vida terá

3 comentários:

  1. Amadas irmãs, gostaria de ouvir a música do hino oficial da jca. Tenho a letra, mais não sabemos a música. Alguém pode nos ajudar por favor?

    Em Cristo,

    Alzenira.

    ResponderExcluir
  2. NO SITE DA UFMBB ESTÁ DISPONÍVEL PARA BAIXAR A MÚSICA E O PLAY BACK. O LINK É ESSE:

    http://www.ufmbb.org/joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=49&Itemid=61

    ResponderExcluir
  3. Neste site a Srª consegue baixar: http://www.ufmbb.org/joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=49&Itemid=61

    ResponderExcluir