domingo, 4 de outubro de 2009

Estudos.



Ontem nosso estudo foi na casa de Catarina.

Estudo dado pelas jovens Ibégna e Wdália

Tema: Pra que serve a luz que não acende?

Texto Bíblico: Mateus 5:14-16


-


Hino: O Que na Verdade Somos (Fruto Sagrado)


Não há mais segredos pra esconder
Por que complicar a verdade?
Que adianta apontar o caminho
E seguir outra direção?
Quando mundo tenta nos enxergar,

Será que vê o que realmente somos? Pra falar do amor
Tenho que aprender a repartir o pão
Chorar com os que choram
Me alegrar com os que cantam
Senão ninguém vai me ouvir...
Se a verdade é tão simples, onde erramos?

Ou o que deixamos de fazer?
Se não há mais segredos,
Por que complicamos?
Poucos entendem a verdade!
Pra fazer diferença não basta ser diferente
De que modo eu mudo a história?

Com discurso ou com ação?
Pra falar do amor,tenho que aprender a repartir o pão
Chorar com os que choram
Me alegrar com os que cantam
Ninguém vai me ouvir sem amor...
O que na verdade somos?

O que você vê quando me vê?
Se o mundo ainda é mau
O culpado está diante do espelho!
O que na verdade somos?
O que você vê quando me vê?
Pra que serve a luz que não acende?
Não ilumina a escuridão


-


Lá em Mateus 5:14-16 diz assim:

14 Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; 15 Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. 16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.


-


''A Bíblia deixa bem claro que somos a luz do mundo,e nós como luz do mundo temos que ter o papel de evangelizar,falar das obras do Senhor, e não só ,ouvir e compreender a palavra que Deus tem deixado pra gente. Temos que entrar em ação, temos que falar do evangelho, evangelizar em todas as nações, porque ainda existem pessoas que não conhece a palavra do Senhor.
Irmãos, temos que sair das quatros paredes da nossa Igreja e seguir cantando e clamando o nome do Senhor.''

-

''Deus, que as palavras da nossa boca, as ações das nossas vidas e as influências das nossas ações possam mostrar aos outros a Sua santidade e graça, e leve-os ao conhecimento da Sua majestade e poder. Amém.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário