segunda-feira, 14 de junho de 2010

Estudo... Evangelismo'















Deus chama Jeremias

4 - O Senhor Deu me disse:
5 - Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fose um profeta para as nações.
6 - Então eu disse: - Ó Senhor, meu Deus, eu não sei como falar, pois sou muito jovem.
7 - Mas o Senhor respondeu: - Não diga que é muito jovem, mas vá e fale com as pessoas a quem eu o enviar e diga tudo o que eu mandar.
8 - Não tenha medo de ninguém, pois eu estarei com você para preotegê-lo. Sou eu, o Senhor, quem está falando.
9 - Aí o Senhor estendeu a mãe, tocou nos meus lábios e disse: - Veja! Eu estou lhe dando a mensagem que você deve anunciar.


(Estudo dirigido pela Irmã Ana Cleide)

Nenhum comentário:

Postar um comentário