sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Semana Batista Jovem


No primeiro dia do Evento, a direção do culto ficou com o Grupo de Ação Missionária (GAM) onde a pregação ficou por conta da Prª Rosalba da Igreja Quadrangular. O Culto de abertura da semana, teve como tema: "O Jovem e a Internet". Onde ela pode citar os pontos positivos e negativos desse verdadeiro entretedimento onde os jovens cada vez mais estão 'viciados' e deixando ser levados por esse mundo virtual, muitas vezes deixando de ir a Igreja de Ler a palavra de Deus de está orando e etc.´Ela pode citar alguns exemplos também de casos onde muitos jovens eles deixam serem levados pelos pontos negativos da Internet, onde são ligados a sites de relacionamentos, de pornografia, jogos mortais e outros exemplos." Mais com todos os pontos negativos que a Internet pode ocasionar em nossas vidas, ela pode ser usada de forma legal, Como? podemos evangelizar pelo Orkut,MsN e etc... Podemos usar pra fazer alguns trabalhos, pesquisas, também mandar e-mail com mensagens Bíblicas e muito mais".
Rosalba deixou um Vescículo chave onde tivemos visto ele também na nossa revistinha desse trimestre, onde o principal estudo foi " Vícios Modernos ".

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." ( I Co 6:12 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário